sábado, 19 de março de 2011

Carnaval de Ovar

Organizado desde 1952, o Carnaval de Ovar é o maior acontecimento turístico da região, atraindo anualmente dezenas de milhares de visitantes.A preparação do Corso Carnavalesco envolve, durante todo o ano, os figurantes e suas famílias que executam, eles próprios, os trajes, as máscaras, as fantasias, os enfeites e os carros alegóricos, ricos de exotismo, criatividade e humor!
O colorido, a fantasia, o ritmo, o humor e a alegria do Carnaval invadem as ruas da cidade de Ovar!
Sentir o prazer do Carnaval de Ovar, a vitamina da alegria, é contagiante e irresistível.

4 comentários:

  1. olá cara amiga desde já tenho que referir que o melhor da vida não esta implícito neste blog,visto que toda a gente sabe o que para mim é o melhor da vida..:D espero que atenciosamente inclua mais uma opção no seu estimado blog.

    obrigado..:)

    ResponderEliminar
  2. Epah, estou a ver que po ano ja tenho um sitio novo para ir passar o carnaval:)

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo sei perfeitamente ao que se refere, mas nao consta nos meus planos falar desse tema. Mas é uma proposta a colocar em outro blogue.
    Agradeço a disponibilidade
    Cumprimentos :)

    ResponderEliminar
  4. Viva Ângela! Nem mais, a vida é mesmo para ser saboreada da melhor maneira, aproveitando cada momento ao máximo! O Carnaval de Ovar será sem dúvida um local onde se poderá desfrutar esse momento. Fiquei bastante curioso e espero numa próxima oportunidade poder visitar não só a cidade de Ovar como também viver o seu clima Carnavalesco :)

    ResponderEliminar